SERVIÇOS

• Hotel categoria econômica;

• Valores expressos em Reais;

• Diária inclui café da manhã servido das 08:00 AM às 10:00 AM;

• Sala de TV com NET TV (televisão a cabo);

• Internet wi-fi gratuíta e disponível nas áreas sociais;

• Serviço de camareira até 15:00 PM, chave do apartamento deve ser deixada na recepção. A limpeza do quarto é feita em dias alternados e a troca da roupa de cama é realizada a cada três dias.

• Criança até cinco anos é cortesia (limitada para 01 criança por apto), duas crianças menores de cinco anos na mesma hospedagem pagam como um adulto;

• Preços sujeitos à alteração sem aviso prévio;

• Não cobramos ISS, taxa de serviço e room tax;

• Voltagem: 220 wolts;

• Todos Aptos com Tv, ar condicionado, frigobar e banheiro privativo;

• Lavanderia terceirizada;

• Pets – Regras de Hospedagem:

Será cobrada uma taxa de hospedagem por animal a ser paga no check-in. Obs.: Serao aceitos apenas um animal por apartamento.

É necessária a apresentação dos documentos de vacinação dos animais.

Somente serão aceitos animais dóceis e carinhosos, de pequeno e médio porte (até 10kg). Não hospedamos animais que possam causar intimidação, especialmente das raças: Pit Bull, Rotweiller, Doberman, Pastor Alemão, Fila e Dog Alemão

É expressamente proibido a circulação ou permanência de animais de estimação em qualquer condição, no restaurante, na área das piscinas, academia, recepção, sala de tv, capela, varandas ou em qualquer ambiente que sinalize a proibição, assim como em ambientes que sejam servidas refeições em eventos como Festa Junina.

Os animais deverão permanecer juntos aos donos no apartamento e nas áreas permitidas.

Os animais deverão obrigatoriamente utilizar coleira e guia ao circularem no interior do hotel.

No horário do serviço de camareira, os animais deverão ser retirados do quarto, caso contrário, o serviço não será realizado.

A limpeza dos resíduos sólidos e líquidos é de inteira responsabilidade dos hóspedes.

Os hóspedes deverão trazer todos os utensílios necessários para a estadia do animal, (recipientes para água e ração, guia, alimentação e material de higiene).

Caso ocorra algum dano ao apartamento (colchão, travesseiro ou qualquer outro item integrante do mobiliário e enxoval) o hóspede será notificado e o valor das despesas decorrentes serão debitados em sua conta.

Os animais não poderão latir ou fazer qualquer barulho que incomode os outros hóspedes.

Caso os animais sejam agitados, de comportamento agressivo ou não consigam se manter em silêncio, o Hotel terá o direito de solicitar a sua saída.

À direção.


** Horários: Check In 14h / Check Out 12h

** Estacionamento (Cortesia, vagas limitadas)


Formas de pagamento: Dinheiro, cartão de crédito, faturamento.

Aluguel mensal: consulte a disponibilidade de março a dezembro.